Publicidade

Servidores terão expediente reduzido nesta quarta (24) 

23, junho 2026
Servidores terão expediente reduzido nesta quarta (24)

Conforme decreto publicado pela Prefeitura de Campo Grande na edição extra do Diogrande desta terça-feira (23), o expediente nos órgãos municipais que realizam atendimento ao público será encerrado às 16h30. A medida considera o horário da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo da Fifa, marcada para as 18h. 

A alteração busca adequar o funcionamento das repartições ao calendário do evento esportivo, permitindo a organização das atividades administrativas sem prejuízo aos serviços considerados essenciais. 

Os atendimentos classificados como essenciais à população permanecem sem alteração. A medida não se aplica às unidades que desempenham serviços indispensáveis e de funcionamento contínuo. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande