Programa Vencendo o Medo de Dirigir convoca mais inscritos
esta quarta-feira (16), o Departamento Estadual de Trânsito convocou mais 20 inscritos no Programa Vencendo o Medo de Dirigir. O edital foi publicado no Diário Oficial. As vagas são remanescentes da primeira convocação, ocorrida na última semana.
Os novos selecionados receberam a confirmação de participação, informando o local e hora do acolhimento por e-mail. Eles serão acolhidos na Sede do Detran, na quinta-feira (17/08), em Campo Grande, a partir das 8h30.
A acolhida é um momento de instrução sobre o funcionamento do programa, os encontros e a terapia de enfrentamento e contará com a participação de gestores de trânsito do Detran-MS e psicólogos da Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que é parceira no programa.
Dúvidas e mais informações sobre o programa Vencendo o Medo pelo e-mail diedu@detran.ms.gov.br.
Emmanuelly Castro, Assessoria de Comunicação Detran-MS
Foto: Arquivo
Fonte: Detran MS
