Prêmio Morena de Criação Publicitária: veja quem são os vencedores da 27ª edição

Ao todo, sete categorias foram premiadas durante a noite de gala que evidenciou as mentes mais criativas de Mato Grosso do Sul.
Os vencedores da 27ª edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária foram revelados durante evento de gala nessa sexta-feira (27). Os finalistas disputaram a premiação em sete categorias diferentes.
Veja quem são os premiados:
Categoria Varejo
Na categoria Varejo, a vitória ficou com “Marinalva MS 04/50” da Bebop Branding para o Comper. O sócio e diretor de criação da Bepop, Ricardo Martins, comentou que a disputa foi acirrada.
“Deu muita emoção porque os concorrentes são muito fortes. A gente até o último segundo não sabia, não tinha certeza. A gente participa há 7 anos e esse foi o mais emocionante”.
Categoria interior
- Institucional Natal Abevê | ABV Marketing | Abevê Supermercados
O supervisor de marketing do grupo ABV Marketing, Erick Machado, comentou sobre a vitória na categoria Interior com o Institucional Natal Abevê para Abevê Supermercados.
“A gente sente privilegiado de estar sendo retribuído, recompensado com esse prêmio da TV Morena que nos prestigia como publicitário. Isso incentiva a gente a se dedicar mais. É um reconhecimento muito gratificante”.
Categoria institucional
- “Unimed Mude 1 Hábito” | MV Agência | Unimed Campo Grande
Na categoria Institucional a vitória ficou com – Unimed Mude 1 Hábito”, da MV Agência.
“Na verdade é um reconhecimento de todo um time, nós somos em 53 criativos na agência esse é um trabalho conjunto de todos e talentos conjuntos alcançam grandes lugares”, destacou o diretor da MV Agência, Alexandre Moralles.
Categoria Órgãos Públicos
- “Refis 2022” | Art e Traço | Prefeitura Municipal de Campo Grande – Vencedor
Quem levou o troféu na Categoria Órgãos Públicos foi a peça “Refis 2022” da Art e Traço. O proprietário da agência, Nei Silveira, reconheceu a iniciativa que valoriza o trabalho dos publicitários.
“Esse prêmio valoriza a criatividade e fomenta o mercado. Agradecemos o cliente pela oportunidade e nossa equipe que trabalha com carinho, com zelo e coloca a criatividade da agência em prol dos clientes”.
Categoria Spot
- “Curso Técnicos Senar Novo” | Agilità Propaganda | Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural
A publicitária Juliana Reis, da Agilitá, disse ter ficado muito feliz com o resultado.
“É o segundo ano ganhando a categoria Spot com o mesmo cliente. Então a gente está fazendo certo e o cliente está gostando. É muito bom”.
Categoria Jingle
- “Campanha Nosso Orgulho” | 8020 Marketing | Águas Guariroba
O diretor de criação da 8020, Tadeu Braga, comentou sobre a vitória da agência na categoria Jingle com a “Campanha Nosso Orgulho” para a Águas Guariroba.
“É a primeira vez que a 8020 ganha em Jingle e foi um desafio porque a gente precisava traduzir através do jingle e de um filme também uma descoberta super valiosa para o campo-grandense. A gente escolheu um jingle chicletinho para poder dividir essa notícia para a população. Então foi um desafio legal de fazer. E daqui para frente é continuar o trabalho”.
Categoria Acadêmico
- PlayPlay- “Não desvie seu Olhar” | Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
Estudante do 5º semestre de Publicidade e Propaganda, Bruna Rocha Escobar disse ter ficado muito feliz com o resultado.
“Foi um trabalho que a gente fez com muito esforço, muito carinho e dedicação, graças aos nossos professores”, disse. Segundo a jovem, a peça exigiu criatividade durante todo o processo. “A gente tem que colocar a nossa ideia em 20 segundos. Então assim é bem trabalhoso, mas graças a Deus a gente conseguiu”.
Grand Prix Rádio
“Campanha Nosso Orgulho” | 8020 Marketing | Águas Guariroba
Leonardo Carlucci, da 8020, enfatizou que “o maior prêmio é saber que a equipe conseguiu trabalhar nesta campanha, cada um na sua casa, porque a gente ainda estava em um momento home office, mas entregar uma campanha de extrema qualidade”, relembrou.
Grand Prix TV
- Marinalva MS 04/50: Bebop Branding | Comper | Sanfona Filmes
Ricardo Martins da Bepop afirmou que o Prêmio Morena é muito esperado entre os publicitários.
“Participamos sete vezes e ganhamos seis. Então a gente é hexa e isso é o resultado de constância, muita fé na propaganda, na performance e na criatividade. Esse prêmio é incrível a gente espera todo ano. Faz muito bem pra gente”.
Fonte: G1