Publicidade

Prefeitura antecipa pagamento e injeta R$ 34 milhões na economia

30, maio 2023
Salarios-servidores-abril

O pagamento do funcionalismo municipal de Dourados já está disponível para saque nesta terça-feira (30). O depósito foi feito na noite desta segunda-feira (29) pela prefeitura de Dourados.

Segundo a administração municipal. O valor é referente ao mês de maio e já está com o reajuste de 6% acertado para todas as categorias e aprovado pela Câmara Municipal na última semana.

A diferença é retroativa ao mês de abril e essa diferença remanescente também será quitada. O saldo estará disponível para saque nesta terça-feira (30).

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), informa que a folha de pagamento é de R$ 33.960.630,02. Já a folha bruta, incluindo salários e recolhimentos de tributos e encargos, é de 59.489.494,24.

Fonte: Dourados Agora