Motociclista de 22 anos morre após ser arrastada por caminhão em Três Lagoas
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Centro
Uma motociclista de 22 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Eloy Chaves, com a rua Orestes Prata Tibery, no Centro de Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar, um caminhão atravessou a preferencial dela e acabou arrastando a vítima por cerca de oito metros.
Ainda de acordo com as informações da PM, a vítima foi identificada como Nayara Vilalba. Ela estava circulando na avenida sentido NOB, quando o caminhão, que trafegava pela Orestes Prata Tibery, atravessou a preferencial e bateu do lado esquerdo da motocicleta.
Com a colisão, a jovem caiu no chão e foi arrastada por cerca de 8 metros e, apesar de estar de capacete, uma das rodas do caminhão passou em cima da cabeça, provocando uma morte quase que instantânea.
O caminhoneiro permaneceu no local e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A perícia foi até o local para apurar as causas do acidente.
Curiosos
O caso gerou a curiosidade de vários motoristas e pedestres que passavam pelo local. Um desses motoristas, acabou se distraindo com o acidente e acabou colidindo na traseira de um outro veículo que trafegava mais a frente. Ninguém se feriu neste outro acidente.
Fonte: Capital News