Marcha para Jesus em Campo Grande terá lançamento na Praça do Rádio
A partir das 19h, evento vai discutir tema relacionado às crianças e adolescentes e trazer shows
Tradicional evento gospel, a Marcha para Jesus 2023 em Campo Grande terá lançamento aberto ao público às 19h, neste sábado (13), na Praça do Rádio Clube. Será uma preparação para a saída oficial dos fiéis, que ocorre sempre no dia 26 de agosto na Capital.
A atração principal do lançamento será a ministra evangélica e cantora Julia Vitoria. Brasileira que vive atualmente nos Estados Unidos, ela fez viagem internacional para estar com o público campo-grandense. Os cantores regionais Fabiana Hilbert e Bruno Rodrigues também vão se apresentar.
Show da cantora Julia Vitoria será principal atração musical (Foto: Divulgação)
Este ano, a marcha vai bradar sobre a necessidade de proteger as crianças e adolescentes de ondas de violência, com o tema “Deixai vir a mim”, em alusão à mensagem de Jesus inscrita na Bíblia. Por isso, o lançamento ocorre em maio, instituído nacionalmente como mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
De acordo com a integrante equipe de comunicação da marcha, Valkíria Gomes, 10 mil pessoas são esperadas para conferir o evento na noite deste sábado. Nesta manhã, o Conselho de Pastores de Campo Grande se reúne para debater como passar a mensagem aos fiéis.
“Entendemos o lançamento como um momento profético de abertura para a mobilização. Teremos, além dos shows, uma fala em nome de todos os pastores e membros de igrejas de Campo Grande sobre o tema principal, que é sempre de grande relevância social”, explica Valkíria.
30 municípios
Este ano, a Marcha para Jesus chega a sua 35ª edição em Mato Grosso do Sul. Serão 30 os municípios que terão mobilização.
Em maio, a Marcha de Jesus acontece em Terenos e Iguatemi no dia 8, e será realizada em Naviraí no dia 27.
Para o dia 26 de agosto em Campo Grande, são esperadas pela organização 350 mil pessoas. A mobilização é organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul, em parceria com os Conselhos Municipais de Pastores.
Fonte: Campo Grande News