1 Homem é baleado e 2 são presos após briga em tabacaria
Funcionário acabou baleado e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital
Homem, de 20 anos, acabou baleado durante confusão por importunação sexual em uma tabacaria de Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (23). Dois homens, de 18 e 46 anos, foram presos e um menor, de 17, apreendido suspeitos do crime.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem de 46 anos se envolveu em uma briga após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher. Ao ser retirado do local, ele resistiu e deu um soco em um dos seguranças.
Então, o suspeito saiu com os dois sobrinhos da tabacaria, os rapazes de 17 e 18 anos, fazendo ameaças. “Eu vou buscar uma arma e vou matar todos vocês, principalmente o segurança”, teria dito. Após alguns minutos, o trio retornou ao local em um Fiat Pálio, onde efetuou disparos e acabou atingindo um funcionário do local.
A Polícia Militar foi comunicada, fez rondas e encontrou os suspeitos no Pálio. Nenhuma arma foi localizada, mas havia sangue nas portas e volante do veículo. Apesar de negarem o crime, câmeras de segurança filmaram a ação e mostram os suspeitos.
A vítima foi atingida na pélvis, sendo socorrida e encaminhada ao hospital local. Contudo, o projétil ficou alojado e ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa da Capital.