Publicidade

Diretor de TI do TCE-MS participa de evento nacional sobre segurança cibernética

12, agosto 2024
Diretor de TI do TCE-MS participa de evento nacional sobre segurança cibernética

Essa é a 51° edição do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública

O diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação do TCE-MS, José Augusto Ferreira, participa no Rio de Janeiro da 51° edição do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública, o SECOP 2024, que tem como tema central “Segurança Cibernética em um Mundo Conectado”.

O evento, realizado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP-TIC), reúne autoridades e especialistas de renome para discutir as mais recentes inovações e desafios na área de segurança digital, em um momento em que a proteção de dados e a integridade das informações se tornam cada vez mais cruciais, especialmente na gestão pública.

A cerimônia de abertura nesta quinta-feira, 8 de agosto, teve a presença dos governadores dos estados do Rio de Janeiro, Piauí, Acre e Tocantins.

Serviço:

SECOP 2024 – “Segurança Cibernética em um Mundo Conectado”

Data: 8 e 9 de agosto de 2024

Local: Centro de Convenções & Hotéis Windsor, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Site: www.secop.org.br

Por: Tania Sother

Fonte: TCE MS