Mato Grosso do Sul

1ª Expo Maturidade Show começa essa semana

Entretenimento variado para o público 50+

A 1ª Expo Maturidade Show começa essa semana. Ainda mais, com quatro dias de atividades. Voltadas, sobretudo, para consumidores acima de 50 anos. Um dos mercados que mais cresce no país. O evento acontece no estacionamento da Feira Central, de quinta (5) a domingo (8).

A abertura oficial está marcada para às 18h, no dia 5. Com apresentações da Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição. Bem como, do Coral da Bella Idade MS. E ainda mais, do Projeto Viver Melhor – ACP. Além disso, finalizando com baile da banda Bm2.

Aliás, o projeto é fruto de uma parceria entre a Associação Bella Idade de Mato Grosso do Sul. Juntamente, com a Prefeitura de Campo Grande. Por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Ele traz um conceito inovador com o objetivo de expor produtos que ajudem na qualidade de vida e na longevidade. de pessoas com mais experiência. E além disso, oferecer uma série de atividades que vão de palestras, concursos, shows e muito mais.

A agenda da 1ª Expo Maturidade Show conta com palestras de autoestima e bem-estar. Bem como, shows musicais, apresentações e intervenções culturais. Como também, com oficinas de artesanato e beleza. Além de aulas de ginástica e dança sênior. E ainda mais, concursos de dança de salão, de Miss e Mister e mostra de talentos. E por último, ações intergeracionais focando no turismo regional e receptivo.

O projeto está dentro do Reviva Mais Turismo

Para o superintendente de Turismo da Sectur, Carlos Heitor Santos, a Expo Maturidade Show é mais uma oportunidade de aumentar o fluxo turístico na cidade. Além de explorar também um dos principais atrativos da Capital, que é a Feira Central.

“O projeto foi selecionado dentro  do Reviva Mais Turismo por nós entendermos que o público na faixa etária dos 50 anos também pode enxergar Campo Grande como uma opção de passeio. Espero que todos eles se divirtam e curtam da melhor forma este belo evento”, finalizou Carlos.

A entrada é gratuita:

Data: De Quinta (5) a Domingo (8)

Horário: De 5ª a Sábado a partir das 14h –  Domingo a partir das 11h

Local: Estacionamento da Feira Central – Rua 14 de Julho, 3.351, ou Rua dos Ferroviários, 538.

Confira a programação completa abaixo: