Mato Grosso do Sul

Show do cantor Vitão é cancelado de ultima hora

Faltando algumas horas para o evento, a organização anunciou o cancelamento do show do cantor Vitão em Campo Grande na noite de sábado (20/11). A apresentação estava prevista para acontecer a partir das 23h na Loop Musical Hall.
De acordo com o organizador João Paulo Lima, o cancelamento foi necessário devido a “problemas de logística”. Uma nova tentativa de apresentação do cantor na Capital será marcada para março de 2022, mas ainda sem data definida.
Apesar do cancelamento da apresentação nacional, a casa de show irá abrir normalmente no mesmo horário com um evento eletrônico.
O artista ainda se pronunciou  sobre o cancelamento do show em solo sul-mato-grossense. No Instagram, o cantor postou diversos stories participando da São Paulo Fashion Week na tarde de hoje.
A última vez que Vitão esteve na Capital foi em 2020. Há duas semanas, o cantor lançou sua mais nova música: “Te Namorei”, com o grupo Los Brasileiros. A música fala de amor, tem o som mais voltado para o estilo pop, com uma mistura de ritmos brasileiros e mariachi, no estilo tradicional mexicano.