Nacional

Vencedores do ‘Profissionais do Ano’ 2021 são anunciados


Ao todo, foram mais de 700 trabalhos inscritos. Taís Araújo e Fernanda Gentil apresentaram a edição deste ano
Divulgação
Foram anunciados nesta sexta-feira (19) os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano, que chegou à sua 43ª edição. A cerimônia foi transmitida de forma inédita e aberta no Globoplay.
O Prêmio Profissionais do Ano é uma iniciativa da Globo que, há mais de 40 anos, reconhece e celebra talentos da publicidade brasileira.
Ao todo, foram mais de 700 trabalhos inscritos, em todas as categorias do prêmio. Uma das novidades desta edição foi o retorno da categoria Valor Social, que ilumina um olhar mais profundo e urgente das marcas e empresas para temas sociais.
Neste sábado (20), as campanhas premiadas no recorte nacional ganharão um espaço especial nos breaks comerciais da TV Globo.
Veja abaixo os finalistas nas categorias nacionais e os vencedores em negrito:
Campanha
"EXPLICAÇÕES", para O Boticário, da ALMAPBBDO
"PRIVACIDADE", para Itaú, da Africa
"RIMAS", para Elo, da ALMAPBBDO
Filme 30''+
"ARMÁRIOS", para Via Varejo, da VMLY&R Brasil
"GUARANÁ 100 ANOS", para Ambev, da Soko
"TATUAGEM", para O Boticário, da ALMAPBBDO
Ações em conteúdo
"AVON - ANGELA", para Instituto Avon, da Wunderman Thompson
"FESTA DO PIJAMA NO BBB", para McDonald's, da DPZ&T
"O UNIFORME OFICIAL DO BRASILEIRO", para Alpargatas , da Dojo
Integrada
"AVON TÁ ON", para Avon Cosméticos, da Wunderman Thompson
"DESFILE Nº1", da Ambev-Brahma, da Africa
"SANTANDER SX APRESENTA: O PIX", para Santander Brasil, da Suno United Creators
FILME 15"
"BELEZA DO PROCESSO", para a Heineken Brasil, da Suno United Creators
"DUELO POWER FUSION", para Veja - Reckitt Benckiser, da Betc Havas
"JUNTOS TEM MAIS SABOR", para a Recofarma, da Wunderman Thompson
FILME 30"
"ALICE", para Itaú, da Africa
"CHICKENÊS", para Arcos Dourados, da DPZ&T
"SAFIRA", para Nestlé Brasil, da Ogilvy Brasil
"VIVO 4%", para Vivo, da Soko
Valor Social
"I WILL SURVIVE", para GGB (Grupo Gay da Bahia), da Propeg
"NAQUELA MESA", para Governo da Bahia, da Morya
"VALORIZE O COMÉRCIO LOCAL", para Senac L Fecomércio (Cuiabá/MT), da Renca Comunicação
Também foram anunciados os vencedores das categorias regionais. Veja abaixo os ganhadores:
Leste-Oeste
Campanha: "SSEGUROS EMERGENCIAIS", para Unimed Goiânia, da AMP Propaganda
Filme: "ENQUANTO HOUVER SOL", para Unimed Goiânia, da AMP Propaganda
Norte-Nordeste
Campanha: "ANIMAIS", para Blinclass, da Delantero
Filme: "LEGÍTIMA ESTRELA", para Ambev, da Bando Propaganda
Sul
Campanha: "MANIFESTO SICREDI", para Sicredi, da HOC - House Of Creativity
Filme: "BICICLETA", para Unimed Porto Alegre, da HOC - House Of Creativity
Sudeste interior
Campanha: "PRA FRENTE PRA FEMA", para Fundação Educacional do Município de Assis - FEMA, da Z5 Comunicação
Filme: "PÉ GRANDE", para DS Peças Automotivas, da F&MD
Sudeste capitais
Campanha: "PAGAMENTOS NO WHATSAPP", para Meta, da ALMAPBBDO
Filme: "NOVOS BEIJOS ICÔNICOS", para Mercado Livre, da GUT
A relação completa de finalistas nacionais e regionais e detalhes da premiação podem ser conferidos no site: https://profissionaisdoano.globo/finalistas/nacional.
Vídeos: Últimas notícias de economia

Fonte: G1