Mato Grosso do Sul

Previsão é de mais pancadas durante todo o dia após chuva durante toda a madrugada

Depois de uma madrugada chuvosa, a previsão do tempo para esta sexta-feira é de mais pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros não passam dos 30ºC.
Campo Grande amanheceu com céu fechado e temperatura de 21ºC. A previsão aponta para chuva isolada durante a tarde e a noite. Segundo o Inmet, a chuva desta madrugada acumulou volume de 47,6 milímetros.
Os termômetros não passam dos 29ºC na Capital, assim como em Corumbá, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Coxim, Água Clara e Três Lagoas.
A temperatura pode atingir os 30ºC em Aquidauana, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba. A máxima pode atingir os 28ºC em Rio Brilhante, 27ºC em Dourados e Bonito, 26ºC em Ponta Porã e Porto Murtinho, e os 25ºC em Jardim.
Vinte e nove municípios do Estado estão sob alerta do Inmet para chuva intensa acompanhada de ventos de até 100 km por hora.
O aviso é válido para os municípios de Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica e Coxim.