Mato Grosso do Sul

Ator Caio Castro capota veículo durante prova dos Sertões e vai para hospital

Astro da TV Globo usou sua página na internet para avisar que estava bem e que foi a unidade de saúde por precaução

O ator Caio Castro capotou o carro que competia na noite deste sábado (24) durante o superprime na Arena dos Sertões, montada na Praça do Papa, em Campo Grande. O astro da TV Globo foi levado para o hospital.

A capotagem ocorreu durante a definição de posições na arena. Apesar do susto para organizadores e também para quem acompanhava das arquibancadas, o ator deixou o veículo e andou rapidamente sem precisar de ajuda.

Instantes depois, o astro da novela “A Dona do Pedaço” utilizou sua página no Instagram para avisar que estava bem e que foi para o hospital apenas por precaução.

“Está tudo bem, estou vivo. Demos umas voltinhas, não acontece nada demais. Viemos ao hospital para o procedimento padrão”, disse.

A assessoria de imprensa do evento não soube informar para qual hospital o ator foi levado. Caio Castro está confirmado na largada prevista para este domingo, a partir das 6h.

O primeiro destino dos mais de 300 pilotos será Costa Rica. Serão 487 km percorridos no primeiro trecho com chegada prevista por volta das 14h.

Fonte: Campo Grande News